terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sem inspiração



oi hoje não tou afim de postar =D

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Grupos....

Todos os lugares em que você for, vai encontrar, Os Grupinhos , mas o local aonde você encontra eles em mais diverscidade é NA ESCOLA!!!

Então, vou falar dos ''principais'' grupos :


AS PATTYS:

Nossa, o que seria da escola sem esse grupo, para chingar todo mundo, se achar mil vezes inferior, e deixar o colégio rosa.... Normalmente andam em grupos de mais de 3, nunca vão ao banheiro sozinha, combinam as roupas, falam mal de você quando você passa,e são ricas.


AS PATTYS DE CAMELO:

Assim que tem as Pattys Mor, que são ricas. Tem as que acham que são patricinhas. As conhecidas como patty de camelo. Agem identicamente as pattys reais mais a diferença esta na cara de quem as conheçe =DD


OS SURFISTAS:

Pessoalzinho mó paz e amor, meio lerdo, vivem juntos sentados ouvindo um reagge e conversando sobre a onda do dia anterior, a onda de hoje e a da amanhã.


OS PUNK'S:

São um ods mais antipaticos da escola. Eles vivem em grupo, você os ve de longe, pois estão todos de preto,ouvindo um Slip, ou um Iron,e te encarando.


OS EMOS:

São pessoas alegrinhas e deprimentes, que se alto-excluem da humanidade. Passam o recreio juntos e contando da ultima do tokio hotel, e arrumando o cabelo com suas pomadas....


OS RAPPERS:

Estão todos lá encostados na parede, ouvindo o 50 cent, e ficam secando as garotas =DD


OS NORMAIS:

Alguma duvida? São os que ficam andando pela escola inteira conversando, sem se encaixar em lugar algum ''/


OS CDF'S:

São os inteligentes que passam o recreio, ou revisando a materia, ou então conversando sobre alguma coisa culta,cujo eu não entendo =DD




Não levem a serio todas as coisas que fale, são apenas piadinhas e a maneira em que eu encaro isso. Não gostou?

mande um e-mail para:



Bjão

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Quando o Amor bate na porta...

É melhor você abri-la =DD

Eu não gosto muito e falar sobre amor,mas a algum tempo atras ele bateuem minha porta. E hoje eu resolvi abri-la *-----------------*

O Amor em si é um sentimento Totalmente Egoista , mas não deveria ser assim. Quando a pessoa encontra-se apaixonada, só pensa em uma pessoa, a sua suposta Alma- Gemêa (mais uma das quinhetas bilhoes de almas-gemeas).Existem tantas reações que acontecem quando

ficamos apaixonadas, que vou citar algumas ....



FICA SURDA:

Quem ama sabe que, se você esta pensando no amado, não ouve o que acontece ao seu redor. A não ser que falem da pessoa.

VIRA IGNORANTE:

Normalmente a pessoa apaixonada só tem um assunto... A outra pessoa, isso a deixa limitada,sem assunto e chata!

PERDE NOÇÃO DE TEMPO:

Pessoa apaixonada sempre fica mais lerdinha já perceberam?

DESAPRENDE A COMER:

Uma vez fui comer com minha maiga apaixonada, Ow garota babona u.u

VIRA ENVERGONHADA:

A pessoa apaixonada, por mais extrovertida que seja, fica do nada, mega envergonhada... Não entendo por que ''/

APRENDE UMA NOVA LINGUA:

A lingua do apaixonado, é um indioma incompreensivél aos ouvidos humanos normais. Um dialeto cujo só duas pessoas entendem. Algo realmente impressionante!

ACHA QUE ESTA TOTALMENTE CERTA EM AMAR A OUTRA PESSOA:

Todos dizem, OW seu namorado é um fedido

Mas a pessoa teima em dizer que ele apenas tem um cheiro exótico de gambá da india =DD

BRINKS




Okay pessoas, se vocês não gostaram do que eu escrevi, me mandem ideias para o proximo assunto em:



Bjão (estou apaixonada)



quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Melhor amiga....

Vendo o acontecimento de Eloá, analisei muito a Nayara, e aquilo sim que considero amiga de verdade! Ela foi lá, apoiar a amiga, no momento em que realmente ela mais precisou! Perguntei-me então:

-Sera que minhas amigas fariam isso por mim?

É de se pensar né...

Concerteza elas não arriscariam a vida tanto assim por mim não!!

No maximo elas iriam sei lá, não sei... Mas estou aqui para parabenizar a atitude Heroica da Nayara!

VOCÊ É A AMIGA QUE TODOS QUEREMOS TER!!!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sou pelos idiotas =DD

Li em um lugar,algo que me chamou muita atenção, um garoto escreveu:

O MUNDO SERIA MELHOR SE FOSSEMOS IDIOTAS

Fiquei pensando,analisando,lendo e relendo a frase. E tive de concordar....

Não necessariamente,sermos idiotas de Burrice e Ignorancia , mas fazermos coisas que hoje em dia é considerada idiota...

DIZER- EU TE AMO:

É totalmente idiota, em um primeiro beijo, mas se fossemos idiotas,falariamos e ficariamos bem melhor.É tão sem graça,ficar,sem carinho,sem uma palavra só de conforto. A unica coisa que ouvimos é -ê daew gatinha,tudo em cima? ¬¬'

SAIR VESTIDA TOTALMENTE DE AMARELO:

Existem pessoas, que amam essa cor (eu não), e não podem sair de casa totalmente em homenagem a essa cor, pois iria ser tachada de idiota!

GRITAR NO MEIO DA RUA QUE ODEIA LEGUMES:

É uma forma de se expressar certo? Mas quem iria fazer isso iria ser idiota, mas não é! Todos tem seus dias de explodir =DD
CHORAR UM MONTÃO :

Pessoas choronas, são tachadas de idiotas. Mas tem vezes que realmente,queremos chorar!!

ANDAR PELADO NA RUA:

Okay,estava só zuando =DD se você fizesse isso,estaria infringindo a lei !!



Teria um milhão de coisas consideradas idiotas, mas que realmente não daria de cita-las aqui....

Se você acha que alguma coisa idiota,deve ser acresentada em meu blog mande um e-mail para:




Bjão



terça-feira, 21 de outubro de 2008

Não é de aguentar mais ....

Tem coisas que hoje me dia ja enjoaram né... Hoje irei citar as principais:
- Amy Winehouse:
Realmente já esta me enchendo o saco, ficarem falando que ela esta mal e blabla, isso TODO MUNDA SABE!
-50 anos da Bossa Nova:
Que a essa hora já esta velha, tanto falam dessa Bossa Nova, mas até hoje não sei que dia é esse tal de aniversario, o que é uma bossa nova,ou qualquer outro tipo de informação que vala a pena.
-Marcos Mion e o Padre:
Esta certo, que ultimamente, ele nem vem mais citando o cara, mas continua não inovando em suas piadas...
-Vitimas de Sequestros:
Esta certo, que é ridiculo eu falar disso, mas se vocês notarem ,virou meio que ''moda'' sequestrar, a ex, o filho, a mulher, o gato, o papagaio, a vizinha.... Vamos parar de sequestar gente!
-Propaganda Politica:
A bizarrice mais chata do momento! Graças a Deus ja esta acabando, mas do mesmo jeito, nós tivemos que aturar essa baixaria por um bom tempo, e poderia muito bem ter rendido dim-dim néé =D
-Mensagens Da Web Caseira no orkut:
Essas mensagens são realmente moito chatas!!E elas cismam em vir até mim,todo dia ¬¬
Se vocês recebem, devem achar chato né. aproveitem e me add no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2567626664758445873

- Ler meu blog sem assunto:
Eu mesma, acho isso aqui inutil =D
-Virgindade dos Jonas Brothers:
Amo eles de paixão,mas odeio que fiquem discutindo isso sobre eles, pois sempre acabam levando na piada ¬¬
-O preconceito:
Odeioooo, e não suporto!!
-Falta de Vaga de Trabalho:
é de entristecer....
-Mercado Musical que não da chance as bandas boas:
Nunca inovam o mercado da musica,sempre a mesma coisinha de sempre. Acho que a Musicalidade Brasileira é muito resumida,sem nenhuma novidade, ou seja: MESMISSE

Poderia postar mais coisas, mas infelizmente vou ficando por ake..
quer dar aluguma dica de assunto?

meniinah@rocketmail.com

Me mandem alguma luz

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eu não sei o que escrever

Eu fiquei uma hora na frente do PC pensando no que digitar, e o porque de tanta falta de imaginação. Dai lembrei :

HOJE É SEGUNDA FEIRA ¬¬

Não existo hoje.

Valeu pela visita e aé amanhã =DD

Para minha tristeza,kevin Jonas esta namorando....

sábado, 18 de outubro de 2008

Dia do Esqueci =D

Ultimamente (na real sempre) tenho esquecido de diversas coisas...
Desde aniversario que aparece no orkut, até onde coloquei o casaco que acabei de tirar ¬¬
Acho que deveriam criar um dia para o esquecimento.Seria muito legal,pois também iria ser uma consideração as pessoas que possuem ?ALZAIMER?
talvéz esse fosse um ótimo dia para esquecer de:
-Fazer o trabalho de Matematica
-Lavar a Louça
-Tirar o lixo
-Dar presente pra alguem
-Dizer: eu te amo
-De comentar na foto do seu amigo
-De existir

Mas o que eu realmente quero com esse dia, é que pessoas como eu, que esquecem das coisas...
SEJAM LEMBRADAS
Tipo, por nós sempre estarmos esquecendo, as pessoas de repentem ''esquecem'' da gente também.
A diferença é q nos esquecemos de verdade e eles por birra u.u
Ai vai um aviso: VOU TE ESQUECER!!
Ai vai a campanha: QUERO O DIA DO ESQUECI


Devido, eu sempre esquecer de postar no blog (na real é preguiça mesmo) Estou querendo sugestoes do que escrever =D

mande um e-mail para : meniinah@rocketmail.com

Estarei lendo e respondendo
Bjus e antes q eu esqueça: BOA NOITEEE

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

VMBostaaaaaa


Okay,quem assistiu ao VMB2008 na noite do dia 02/10/2008, teve suas decpções, ou algumas alegrias....(bem poucas)

Vamos começar do começo:

QUE FEZES FOI O MARCOS MION DESCENDO DE BALÃO ¬¬

Realmente, ele continua sem inovar em suas piadas affE

Depois até que foi legal ele imitando os artistas cantando, realmente ele imitou igualzinho o Di no Nxzero e a Mallu Magalhães, ams acho que ela não gostou da imitação ''/
Mas o que realmente me surpreendeu foi o BLOCK PARTY
Não, esses caras eu vou escrever em CÀPS e ainda por cima em rosa, pela tamanha vergonha que eles passaram:
ELES FIZERAM PLAYBACK
O VOCALISTA CAIU DO PALCO
O GUITARRISTA CAIU DO PALCO
FOI A PIOR APRESENTÇÃO EM PLAYBACK, NEM O BAIXISTA ESTAVA TOCANDO
MUITO MENOS O BATERISTA
(que deixou crescer um fumanchu)
Eu entendi porque o ex volista do Sex Pistols espancou o vocalista, e o Noel do OASIS chingou eles...
Agora das pessoas que ganharam, me decepcionou o NXZERO
Não só porque eu não gosto deles (realmente acho que els são a abnda mais falsa e comercial do Brasil)
Mas porque o individuo chamado Di, se alto tirou a imagem de EMO, a unica imagem que traz pão e leite na mesa dele...
E ainda os fãns continuam o AMANDO e fazendo loucuras, pelo pseudo Rapper,Emo,Reggueiro e talz...
Fiquei Triste pela minha banda favorita não ter ganhado nada (FRESNO)...
E fiquei chocada pela Mallu não ter ganhado nada...
Mas como nem tudo é sempre tão ruim
FURFLES FELLINGS COLETIVO FOI IRADO
(na real o Marcelo Adnet e o Kiabbo, salvaram a premiação)
O BONDE DO ROLÊ INVADINDO O PALCO NA HORA DO NX PEGAR O PREMIO FOI MASSA
SHOW DO FRESNO E DO CHITÃOZINHO E XORÓRÓ FOI SUPER LINDO
O PESSOAL VAIANDO O BLOCK PARTY
CHIMBINHA GANHOU PREMIO DE GUITARRISTA DO ANOOOOO
Esse VBM realmente entrou para a Historia, como o MAIS BIZARRO DE TODOS
até a proxima postagem =D

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Coisas que eu não vi e nem você

Eu tava mega sem assunto pra falar hoje, dai uma pessoa por msn sugeriu um assunto muito interessante. De coisas que nem e você vimos =D. Vamos começar então com o basico:

Você ja viu o enterro de algum Anão??
Nem eu.... Nem sei se é, ou não, interessante, legal,triste,ou coisa parecida, se você ja foi ou terá um enterro de Anão perto de você me chame =D

Você ja viu filhote de pomba??
Eu só conheço pombos adultos, e cagoês, pra falar a verdade!!

Você ja viu a Loira do banheiro??
Na real eu nem tentei saber se ela existe, pois me mato de medo, mas se você ja fez a brincadeira, e ela apareceu,obviamente você não esta vivo para ler isso e responder minha perguntar!!

Você ja viu agua em pó??
Aquela que se dilui com agua molhada ¬¬

Você ja viu alguma coisa espetacularmente espetacular que ninguém iria acreditar em você de tão legal que ela é??

Eu não...



Você pode colaborar com o blog sabias??
Mande sua sugestão para o e-mail
marinademelo_@hotmail.com
com o seguinte titulo: Sugestão =D


[link=http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2567626664758445873]me adicione no orkut[/link]

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

É esporte meew

Hoje, devido a bolada na cara que levei na Educação Fisica jogando volêi.... vou falar de esportes
( daquela maneira beeem verdadeira )


Futebol: É tipicamente um esporte masculino, tem garotas que jogam , e jogam mil vezes melhor que os Ronaldos, mas quem curte, faz coleção de figurinha para album, compra chuteiras e blablabla, é garoto.
Regras do Jogo: O basico é ter dois times, uma bola redonda e com losangos costurados, uma trave, dai voce joga a bola dentro da trave do adversario. Parece facil,mas não é!!E se marca gol com o pé.

Volêi: É jogado também com bola, só que com costura de tirinhas. É um dos esportes favorito das garotas na educação fisica, e para se ver na TV.
Regras do jogo: Deve ter uma rede maior que a altura da mais baixinha do time, e se marca ponto deixando a bola cair no campo do time adversario. E se for fora, voce não ganha ponto. O dificil do jogo, é ter de ficar girando e mudando de lugar o tempo todo.

Handeboll: Também conhecido como quebra dedo,quebra-braço, é um esporte bastante unisex. Ambos os sexos gostam de jogar esse jogo por dois motivos...
1- parece futebol
2- parece volêi também
Regras do jogo: Marcar gol no time adversario com as mãos.

Ping-Pong: Esse é o meu esporte favorito =D você se diverte e raramente se machuca. E é em dupla, não existe nada mais competitivo de esporte em dupla.
Regras do jogo: É jogado em uma mesa com uma mini rede de tênis, duas raquetinhas, e uma bolinha de desodorante. Você deve ficar fazendo barulinho de ping-pong o tempo todo. É tão divertido...

E agora o melhor de todos os esportes!!!!

Jogar conversa fora: É o esporte mais facil e util que existe, muitas pessoas se sairiam bem se fosse incluido isso na escola, ou na Olimpiada =D Mas as vezes complica quando não se tem assunto...






Então vou indo nessa, como não tenho muitas ideias de o que escrever amanhã, por favor me ajudem


marinademelo_@hotmail.com


mande sua sugestão, Beijos

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Datas comemorativas

Por onde começarei...

Ontem (segunda-feira) eu não postei nada, porque segunda é um dia que eu não curto muito,na real,eu sempre tento exclui-la do meu calendario....

E falando em calendario , resolvim que o assunto de hoje será Datas Comemorativas \o/

O láiá, quem não curte um feriado ai que atire a primeira pedra!!

E ainda bem que existem bastantes, mas como eu não sei todos, vou falar dos mais impotantes:


Pascoa: Eeeetá, essa é uma das melhores datas que existem, você ganha chocolate,come e ninguém te chama de baguda por isso. Mas existe também contras...Imagine só, você perto daqueles dias, se entupindo de chocolate... Essa tarefa é para as corajosas !!


Dia das crianças: Bem, nós mortais,desejamos receber presente nesse dia, até os 30 anos. Pois você pode crescer um adulto brincalhão, que não leva nada a sério, que só tira sarro dos outros e acaba se tronando insuportavél em uma roda de conversa na empresa....Por favor, não torne-se isso !!!


Natal:Hehehe, precisa dizer? Nessa data mesmo você tendo 102 anos, você recebe presente, mesmo sendo uma meia ou fralda geriatrica, mas você recebe!! Mas essa data tem contras...

Você memso tendo 15 anos (ou mais) tem que ouvir sua avó perguntar:

- Se comportou esse ano netinha? Se não, não vai ganhar presente do papai noel!!

Você pensa baixinho com você mesma...

- Me comportei agora no final do ano, porque zuei o ano inteiro na sala de aula, tirei nota baixa , e agora tive que me comportar e estudar para me recuperar, e aproveitei já, pra usar a desculpa de nota alta, para lucrar no Dia das Crianças e no Natal!!

Outro contra, que apesar de ser legal, mas você realmente, no fundo, odeia, é ter a familia inteiiiira reunida!!

Aqueles tios chatos,primalhada berrando, aquela outra prima bem mais bonita que você com o namorado dos seus sonhos, aquele primo chato e sem noção que fica pedindo pra ficar com você direto, e as famigeradas perguntas constrangedoras:

- Já ficasse mocinha?

- Já ta namorando?

- Pretende fazer o que na faculdade?

- Nossa, é a cara do pai, principalmente o narigão!!

Meu Deus do céu! Por isso eu passo na igreja, comemorando o aniversário de Jesus!!


Aniversario:Você conta 360 dias, pra essa data chegar, você fazer festinhas,convidar os amigos, ou sair com eles, mas nunca é isso que realmente rola... No final na sua festinha super moderninha, você é obrigada a convidar pessoas que você não gosta,devido a existencia de pessoas mais velha, você não pode colocar suas musicas preferidas. E quando você pede para sair, sua mãe , pai, irmão, e algum primo vai junto, deixando você e seus amigos no vácuo e sem assunto....

Outra coisa é o presente...

Você só recebe dois tipos de presentes legais

- O de seus pais

- E dinheiro

O resto é:

-Meia

-Sabonete enfeitado

-Lencinho

E você deve sempre sorrir e dizer... Eu estava precisando!!


Realmente depois dessa eu vou me mandar... Beijos!!

domingo, 21 de setembro de 2008

Budega

Essa é a primeira postagem...
Como temos imaginação a mil, e existe varias coisas no mundo, porque escolher só uma para falar??
Então, vou falar da coisa mais importante em um domingo, nada, oras, ou tem assunto melhor que esse??
Então pela monotONia existente entre nós vou dar dica do que fazer em um domingo sedentario:

Dicas:



1-Ir ao shopping lotado. Varias pessoas também tiveram essa ideia e resolveram lotar o shopping para dar a famosa voltinha, sem comprar nada, só pra se ocupar....


2-Ir a praia. Só vale se tiver sol hein... Ou se voce quiser, vai na chuva mesmo, deve ser divertido se sujar naquela areia molhada. Que emoção...


3-Ir a igreja, sera bom para você, e domingo ja é mesmo dia de ir a igreja né então ... Vá com Deus...


4-Ouvir musica no computador, conversando pelo msn,respondendo scrap no orkut,atualizando o fotolog,postando no blog, aceitando gente no myspace, editando foto no photoshop, arranjando namorado em um chat,e tudo isso usando a mão direita para passar margarina no pão...


5- Conversar com os familiares,ja pensou em perguntar para sua vó como ela conheçeu seu avô e fizeram seu pai (ou mãe)?? Pode crer é emocionante...


6-E a dica mais importante , e que você concerteza ira seguir é DORMIR....




Bom fim de domingo